Estes são apenas dois dos erros que se podem encontrar na edição de hoje do gratuito Destak:


Alguém me dizia hoje a propósito disto: "Como é gratuito, não podemos reclamar". Pois eu digo que não só podemos, como devemos! Não é por um jornal ser gratuito que não tem deveres para com os leitores! Além de que não nos podemos esquecer de que é precisamente o número de leitores que contribui para aumentar as receitas publicitárias. Portanto, de certa forma, estamos a pagar o jornal. "O Destak é o gratuito com maior número de leitores", publicita o jornal, com grande pompa e circunstância. Pena que isso não seja indicador de qualidade...
Por duas vezes exerci o meu direito como leitora de reclamar por erros que encontrei no jornal, enviando um e-mail. Da primeira vez, recebi de volta um simpático e-mail, a agradecer o reparo, que, segundo o Destak, se devia a um erro da fonte (o que não era desculpa). Da segunda vez, já devem ter achado que era demais, e não se dignaram a responder. É pena, porque só lhes tinha ficado bem...
Por duas vezes exerci o meu direito como leitora de reclamar por erros que encontrei no jornal, enviando um e-mail. Da primeira vez, recebi de volta um simpático e-mail, a agradecer o reparo, que, segundo o Destak, se devia a um erro da fonte (o que não era desculpa). Da segunda vez, já devem ter achado que era demais, e não se dignaram a responder. É pena, porque só lhes tinha ficado bem...
Desta vez não vou incomodar mais os senhores do Destak. Mas deixo aqui, o meu direito, enquanto leitora, de não gostar de ver erros no jornal que estou a ler. E acho que é legítimo.
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