"If I ever allow genuine compassion to be overtaken by personal ambition, I will have sold my soul" - James Nachtwey

31 outubro 2005

Há reportagens fascinantes...

Na edição de hoje do jornal Destak, numa secção dedicada a publicidade(?) à TV Guia, vinha o seguinte excerto de uma reportagem da edição desta semana da revista:

Judite de Sousa
Querida Professora
Duas vezes por semana, Judite de Sousa dá aulas no Instituto Superior de Comunicação Empresarial, no Príncipe Real, em Lisboa. Assistimos a uma aula da jornalista da RTP. Só a dificuldade em estacionar o carro no Príncipe Real fez com que Judite de Sousa não chegasse mais cedo ao Instituto Superior de Comunicação Empresarial (ISCEM), onde dá aulas há 13 anos. «Bom dia, já consegui estacionar. Estava a sair um carro e aproveitei... Isto é complicado...», cumprimentou-nos a jornalista da RTP.

Em rodapé, está escrito: "Leia estas peças na íntegra na edição de hoje da TV Guia!"
Depois de uma amostra destas, como podemos resistir a tal apelo?... A quem é que não interessa saber os problemas que Judite de Sousa tem para estacionar o seu carro? E que chegou atrasada à sua aula?... Já a aula propriamente dita, provavelmente foi posta em segundo plano, afinal que interesse tinha isso comparado com os outros dados fascinantes?...


Sem comentários: