"If I ever allow genuine compassion to be overtaken by personal ambition, I will have sold my soul" - James Nachtwey

13 novembro 2006

O Regresso

Quando quase sete meses depois de termos terminado um blogue, vemos que ainda há quem nos deixe comentários a pedir que continuemos, não podemos ficar indiferentes...
Tal como não me foram indiferentes todos os outros comentários aqui deixados ao longo deste tempo. Duvido que mereça todas as palavras de apreço e elogio que foram dirigidas ao conteúdo deste blogue. Agradeço-as no entanto. Mesmo muito.
Apesar disso, durante muito tempo não foram suficientes para me levar a continuar este projecto. Volto agora, porque é agora que vejo que pode continuar a fazer sentido. Porque sinto agora vontade de continuar. Não foi afinal definitivo o fim.
A vocês, que me incentivaram a prosseguir, mesmo quando não tinha vontade, peço-vos que me ajudassem agora a ressuscitar este blogue. Com o vosso contributo. Os vossos comentários. As vossas opiniões sempre bem-vindas.
Desde já, aos que aqui regressam, sejam bem-vindos de novo!

4 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Welcome back!!!!!! Já fazias muita falta aqui na blogosfera! Há por aí muitas notícias interessantes, salvo seja! ;) , para comentares!! ;)
Bjokas

Cláudia Rocha disse...

Já não era sem tempo. Demoraste muito :P

Um grande abraço da leitora fiel!

Anónimo disse...

Soberbo!

Flávio Gonçalves disse...

Por acaso desconhecia o blog, mas já ganhou mais um aficcionado!