"If I ever allow genuine compassion to be overtaken by personal ambition, I will have sold my soul" - James Nachtwey

22 agosto 2007

7 Maravilhas do Jornalismo

A Aisling passou-me este desafio. Mas como desde o início faço questão de não incluir neste blogue aspectos pessoais, penso que não faria sentido abrir agora excepção. Sendo assim, espero ser perdoada, mas vou fazer "batota" e enumerar em vez disso aquelas que para mim são 7 Maravilhas da profissão de jornalista. Aquela que para mim é a melhor profissão do mundo. Aqui ficam:
1- Todos os dias são diferentes
2- Todos os dias aprendo coisas novas
3- Todos os dias aprendo a resolver novos problemas e vencer desafios
4- Saber que estou a transmitir informação a um número alargado de pessoas, e com ela estou a acrescentar de alguma forma algo à sua vida.
5- Sentir que posso, por mais pequena que seja, fazer a diferença
6- Conhecer muitas pessoas, cada uma com algo diferente para me ensinar
7- No fim do dia, chegar à conclusão de que não me imaginava a fazer outra coisa

1 comentário:

Proud Bookaholic Girl disse...

Estás perdoada!! ;) Ficou muito giro! :D
Bjokas